Segunda-feira, 09 de junho de 2025, 08:32

Rádio Difusora de Aquidauana vai transmitir o Estadual 2012

da redação/com anastácio notícias - 10 de fev de 2012 às 11:47 351 Views 0 Comentários
Rádio Difusora de Aquidauana vai transmitir o Estadual 2012

Aquidauana (MS) - A Rádio Difusora de Aquidauana prepara uma ampla cobertura do Campeonato Estadual de Futebol 2012. Desde a sua fundação a emissora sempre apoiou e incentivou o esporte seja ele profissional ou amador em Mato Grosso do Sul.

Este ano em que se comemora 60 anos de existência, a Difusora preparou o que há de melhor em termos de transmissão esportiva. Serão 10 profissionais destacados para as mais diversas funções.

O narrador será o experiente Ronaldo Regis, comentários de Antonio Pinto e Eloir Neto, reportagens de Sady Soares e Plínio de Goes. Plantão Tamires Vilamaior. A equipe conta ainda com Odair Leite, Sidney Barbosa e Genaro Arguelho. Almir Santana é o mais novo contrato para a produção e técnica de áudio.

Marcelo de Góes e Waldeci Honorato atuam na técnica de rádio. O repórter Fernando Blanc traz diariamente, direto de Campo Grande, as novidades dos clubes da capital que estão no grupo do Aquidauanense.

Neste sábado, sintonize a Difusora AM 1340 e confira a transmissão da abertura do estadual. Direto do Noroeste Aquidauanense X MS Saad, às 16h. A partir das 14h, Odair Leite comanda o Concentração e na sequência a grande jornada esportiva com a equipe Campeã do Rádio.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?