Segunda-feira, 16 de junho de 2025, 23:18

Quinta etapa do Grand Slam Funec de Tênis de Mesa define seus campeões

da redação/com assessoria - 29 de abr de 2013 às 11:44 747 Views 0 Comentários
Quinta etapa do Grand Slam Funec de Tênis de Mesa define seus campeões Thiago Pereira foi o campeão da série A e lidera o ranking do Grand Slam

Corumbá (MS) - O Grand Slam Funec de Tênis de Mesa definiu no último sábado, 27, os campeões da quinta etapa, realizado na Escola Neusa Assad Malta, em Corumbá.  

Na Série A, Thiago Pereira venceu Glauber Figueiredo na final e conquistou o título da quinta etapa. Thiago é líder absoluto do Grand Slam Funec com 100 pontos, contra 90 pontos de Glauber. Em terceiro lugar ficaram Gonçalo Figueiredo e Luiz Malheiros, da Escola Municipal Barão do Rio Branco.

Pela Série B, Laís do Nascimento foi a campeã, seguida de João Vitor Bordon, da Escola Municipal Pedro Paulo de Medeiros. Em terceiro ficaram Lucas Lara, da Escola Municipal Pedro Paulo de Medeiros, e Renaldo Bezerra, da Força Nacional.

Na Série C, Walter Candia, da Escola Tenir, foi o campeão. Em segundo ficou Paulino Surubi, da Escola Neusa Assad Malta, e em terceiro lugar ficou Luciano Costa Jr, também da Escola Neusa Assad Malta.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?