Domingo, 18 de maio de 2025, 21:14

Quatro equipes já estão nas oitavas de final da Copa Assomasul

da redação - 10 de mai de 2010 às 12:54 124 Views 0 Comentários
Quatro equipes já estão nas oitavas de final da Copa Assomasul

Campo Grande (MS) - Agora são quatro as equipes classificadas para as oitavas de final da 10ª Copa Assomasul de Futebol, após rodada válida pela 2ª fase da competição ocorrida sábado, na cidade de Sidrolândia.
 
Nesta rodada, Antônio João e Miranda se deram bem ao garantir suas participações na próxima fase, juntando-se a Tacuru e Bataguassu - as primeiras a carimbar seus passaportes para as oitavas.
 
A terceira rodada válida pela 2ª fase será realizada sábado, dia 15, na cidade de Dourados, onde vão para o confronto, além do time anfitrião, Sete Quedas, Bela Vista, Porto Murtinho e Ponta Porá. Nesta rodada, sairão mais duas equipes classificadas para as oitavas de final.
 
A Copa Assomasul é patrocinada pela Caixa Econômica, Assembleia Legislativa, Enersul, governo do Estado, por meio da Fundesporte, e B & Construtora.

Para o evento, a Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul recebeu R$ 30.000,00 (trinta mil reais) do FIE, conforme publicação no Diário Oficial do dia 22 de março.  

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?