Segunda-feira, 19 de maio de 2025, 14:49

Quatro equipes disputam Estadual Feminino em Campo Grande

FFSMS
da redação - 3 de dez de 2008 às 22:12 133 Views 0 Comentários
Quatro equipes disputam Estadual Feminino em Campo Grande

As equipes do Colégio ABC, Seleção de Três Lagoas, EE Marçal de Souza e EE Múcio Teixeira Jr iniciaram as disputas do  Campeonato Estadual de Futsal Infantil 2008 do naipe feminino. Na competição participam atletas com idades entre 13 e 14 anos.

Os jogos começaram às 19 horas de hoje, com ABC X Três Lagoas e Múcio Teixeira x Marçal de Souza. Na quinta-feira, a combinação de jogos que acontecem no mesmo horário no Ginásio do Colégio ABC conta com Múcio Teixeira x Três Lagoas e ABC X Marçal de Souza. A final é no dia 06, às 9h30.

As quatro equipes estão em uma chave, que jogarão entre si, classificando-se para a final as duas melhores equipes da chave. Na final, a equipe primeira colocada da fase classificatória jogará pelo empate.

Serão oferecidos troféus para as equipes classificadas até segundo lugar e medalhas até o terceiro lugar, bem como premiação paralela para o melhor goleiro e o artilheiro. A equipe campeã será a representante de MS na Taça Brasil 2009.

Os Campeonatos estaduais são uma promoção da FFSMS, com apoio do Governo do Estado, através da Fundesporte, com recursos do FIE.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?