Sábado, 24 de maio de 2025, 18:21

Quarta rodada do estadual de futebol começa hoje com três jogos

da redação - 2 de abr de 2011 às 09:30 449 Views 0 Comentários
Quarta rodada do estadual de futebol começa hoje com três jogos

Campo Grande (MS) - Três jogos às 15 horas deste sábado, 02, abrem a quarta rodada do Campeonato Estadual de Futebol . O Comercial, líder do grupo B, com sete pontos, enfrenta o Aquidauanense, quinto colocado, com três pontos. A partida será disputada no Estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas, em Campo Grande.

Outra partida que ocorre na Capital no mesmo horário é o confronto entre o Cene, segundo colocado da chave B, com seis pontos, contra o MS Saad, o penúltimo do grupo, com três pontos, no Estádio Olho do Furacão.

O terceiro jogo do dia é entre Rio Verde, último colocado da chave B, sem nenhum ponto ganho, e Maracaju, terceiro classificado com seis pontos, no Estádio André Borges, em Coxim.

No domingo outras cinco partidas serão disputadas. O Corumbaense vai até Ponta Porã para enfrentar o time da casa no Aral Moreira às 10 horas.

O Operário viajou até Chapadão do Sul para desafiar o Chapadão no Estádio da SERC, às 15h; também às 15h, o Naviraiense recebe o Itaporã em Naviraí e o Ivinhema recebe o Sete de Setembro no Saraivão.

Águia Negra contra Mundo Novo, no Ninho da Águia, às 17h, encerra a quarta rodada do estadual.

Veja a classificação do Campeonato após três rodadas:

Grupo A

Itaporã 7 pontos
Naviraiense 6 pontos
Mundo Novo 6 pontos
Sete de Setembro 4 pontos
Ivinhema 4 pontos
Águia Negra 3 pontos
Corumbaense 3 pontos
Ponta Porã 1 ponto

Grupo B


Comercial 7 pontos
Cene 6 pontos
Maracaju 6 pontos
Operário 4 pontos
Aquidauanense 3 pontos
Chapadão 3 pontos
MS Saad 3 pontos
Rio Verde 0 ponto

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?