Projeto Belmar Fitness volta a acontecer 2ª na Capital

Fitness
da redação - 29 de mar de 2009 às 07:14 485 Views 0 Comentários
Projeto Belmar Fitness volta a acontecer 2ª na Capital

Campo Grande (MS) - A primeira edição deste ano do projeto Belmar Fitness será nesta segunda-feira (30), a partir das 18 horas, na praça esportiva Belmar Fidalgo, na cidade de Campo Grande.

Há dez anos a Prefeitura da Capital, através da Funesp, realiza as atividades, que visam criar hábitos saudáveis e a prática de exercícios físicos orientados, usando  a prática da ginástica como instrumento de melhoria da qualidade de vida.

A Via Olímpica preparou uma super novidade,  a aula chama-se Power Mix, um misto de tudo que há de melhor no mundo fitness em uma só aula  e será ministrada por profissionais altamente qualificados. O público poderá ainda fazer avaliações físicas com a equipe de acadêmicos da UCDB e orientação e avaliação nutricional com a Unimed. Para as crianças haverá cama elástica e piscina de bolinha. O Belmar Fitness tem o apoio da Água Crystal e Camisetaria Bicho do Mato.

 

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.