Segunda-feira, 16 de junho de 2025, 12:04

Procopiu´s vai receber torneio no próximo domingo em Dourados

com diário ms - 16 de out de 2006 às 15:06 732 Views 0 Comentários
Procopiu´s vai receber torneio no próximo domingo em Dourados

Dourados (MS) - O Procopiu´s vai realizar neste domingo (22) o III Torneio Brahma de Boliche. A competição vai ser disputada por duplas masculinas na primeira e segunda divisões, sendo que cada dupla vai jogar seis partidas da fase classificatória. As quatro duplas mais bem colocadas da primeira e segunda divisões se classificam para a final.

As inscrições podem ser feitas no Procopiu´s Boliche (3421-8489), com André Calvento (9971-0050) e com Helio de Freitas (8406-7481). A taxa de inscrição é de R$ 50 por dupla. Foram abertas 16 vagas no total, e até sábado dez duplas já tinham confirmado participação, entre elas quatro de Campo Grande. O torneio começa às 9h30 do domingo.

A dupla campeã vai receber troféu e seis caixas de cerveja em lata. A dupla vice-campeã será premiada com duas assinaturas do Diário MS e medalhas. A dupla que ficar em terceiro será premiada com medalha. Ainda haverá medalha para a maior partida dupla na fase classificatória, maior partida individual na fase classificatória e medalha para o campeão individual All Events de cada divisão.

Entre as duplas já confirmadas, estão os favoritos Valdir Negr e Junior Negri, de Campo Grande, Edimar Marques (Dourados) e Rogério Yamazato (Campo Grande), Vanderlei Dambrós e Alencar (ambos de Dourados) e Fernando Bonacina e Edvaldo Fernandes (os dois também de Dourados).

O III Brahma de Boliche é mais um torneio realizado pelo Procopiu´s e organizado em parceria com o Clube de Boliche Dourados, mostrando que a qualidade e a organização são o ponto alto do nosso trabalho", afirmou Reginaldo. O torneio tem patrocínio da Brahma e do Diário MS.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?