Dourados (MS) - Formado por amigos, o PRKA vem se tornando uma equipe forte no futsal douradense. Após entrar em algumas competições, o time chega pela primeira vez em uma semifinal de campeonato de alto nível realizado em Dourados. Com uma campanha de três vitórias e um empate, a equipe do PRKA deixou para trás a AEFA em seu ultimo jogo vencendo uma das mais cotadas ao titulo pelo placar de 4 a 3 em uma virada espetacular.
O time do PRKA conta com o apoio da Emplac, Donana, El Elion Segurança e PPA Distribuidora de Segurança. “Estamos no caminho certo”, destacou Rodrigo, um dos colaboradores da equipe.
O time agora enfrenta o Despachante Mato Grosso/Ceart, outro favorito ao título lembrando que mesmo com a derrota o PRKA já garantiu uma das vagas para disputar a semifinal, devido à campanha nas fases anteriores.
A Copa Unigran vem se tornando tradicional em Dourados “Estamos ainda na quarta edição, mas o nível técnico está muito elevado” destacou um dos organizadores do evento. O campeonato desse ano teve inicio no mês de agosto e previsão para o termino em outubro, e ainda contou com equipes tradicionais como AEFA, Despachante Mato Grosso/Ceart e a Comercial Mariano.
A próxima rodada acontece no dia 28 de setembro com mais duas partidas. Pela categoria feminina jogam Drogaria Santo Antonio X Getsel Itaporã e no masculino jogam AEFA A X Distribuidora BIG, lembrando que os jogos estão sendo realizados no ginásio da Unigran a partir das 19h.