Campo Grande (MS) - No sábado (21), a V Copa Maçônica balançou as redes do campo de futebol do parque Elias Gadia. Foram dois jogos e 14 gols.
A primeira rodada da competição começou às 15h. Se enfrentaram no primeiro jogo Acácia do Sul/Força e União/Fraternidade Segredo/Sócrates/Inconfidência e o time da Justiça e Perseverança Pura. A primeira equipe que reuniu os “craques” de cinco lojas maçônicas levou a melhor e goleou por 7 à 1 o time Justiça e Perseverança Pura.
O segundo jogo foi entre o time formado pelas lojas Ordem e Progresso/Nova Era/XV de Novembro/08 de Agosto contra a equipe Coluna da Lei, tri-campeã na competição. Abrindo o placar da partida, o prefeito Nelson Trad Filho faz 1 à 0 para Coluna da Lei que ganhou o jogo por 4 à 2.
No próximo sábado jogam, às 15h, a equipe Justiça Perseverança/Filhos do Silêncio/Edificadores de Templos/Patriarcas contra a equipe Obreiros da Pátria. Às 16h, entram em campo Pharol do Sul/Luz Novo Milênio/Cavaleiro da Nova Esperança x União Fraternidade/Luz e Verdade/Obreiros do Oriente Discípulo de Hiram.