Aquidauana (MS) - Em entrevista concedida a rádio Difusora de Aquidauana no final do jogo entre Aquidauanense e Cene, válido pela 6ª rodada do Campeonato Estadual de futebol no sábado (16), o presidente do Aquidauanense confirmou que o goleiro Nêto não faz parte mais do elenco.
Tudo por conta de uma contusão misteriosa que o goleiro sofreu ainda no aquecimento. Mesmo assim, ele foi pro jogo, e logo aos 2 minutos ele caiu e em seguida foi substituído pelo jovem Jonieder de apenas 18 anos.
A suposta contusão levantou suspeita. Comissão técnica e dirigentes do Aquidauanense não engoliram a história. Na sua saída de campo, o repórter Plínio de Goes da radio Difusora entrevistou o jogador que disse, "sofri uma entorse no joelho no treino de quinta-feira, acho que essa contusão vai me tirar do futebol", comentou o goleiro.
João Garcia em entrevista confirmou. "Uma mosca bateu no joelho dele, o Nêto foi fazer um Urubu e acabou fazendo um Pavão", comentou o presidente, aí já fazendo uma alusão a boa atuação do jovem goleiro Jonieder.
Esta é a segunda temporada do goleiro Nêto no Aquidauanense, em 2009, ele foi considerado peça importante na campanha que levou o time, até a segunda fase da competição.