São Paulo (SP) - A diretoria da Portuguesa se pronunciou na tarde desta quinta-feira acerca das declarações do goleiro Renê, ex-Cene, de que ele não teria assinado contrato algum com o clube paulista. Em Belo Horizonte, onde realizou exames físicos, o jogador inclusive revelou nesta manhã ter acertado com o Atlético-MG.
Por meio de nota oficial, o presidente da Portuguesa, Manuel da Lupa, criticou a atitude do goleiro, que teria negociado sua transferência para outro time mesmo depois de assinar vínculo de dois anos com o clube rubro-verde. Além disso, a diretoria divulgou uma imagem do suposto contrato firmado.
O mandatário também comunicou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). "Enviamos um ofício para a CBF, mostrando que ele não pode assinar contrato com outro time. Ele precisa vir aqui e rescindir o compromisso, não queremos um jogador com má vontade no clube", disse o dirigente à Rádio Globo.
Na mesma entrevista, além de garantir já ter procurado um representante do Atlético-MG para resolver a situação, Da Lupa adiantou que a Portuguesa tem interesse na contratação do meio-campista Eduardo Ramos, do Corinthians.