Campo Grande (MS) - Por apenas um ponto de diferença (57 x 56), o ER derrotou o Nosso Time, na abertura do segundo turno do Campeonato Adulto Masculino do grupo A, em Campo Grande. O torneio é realizado pela Liga Pró-Basquetebol. O jogador Augusto Aime fez 23 pontos para o ER.
Na outra partida de sábado (04), o outro jogo marcou a segunda vitória da equipe do O.T/Ággil sobre a equipe do Sóter, o placar final foi de 74 a 62, com destaque para o armador do Sóter, Marcelo Urth, com 20 pontos.
Com os resultados da rodada a equipe do Neon Concursos voltou a ponta do grupo com 18 pontos em nove vitórias e o ER pulou para a segunda colocação, com 17 pontos. Em terceiro está a Funec/Corumbá, com 15 pontos. E colados na quarta colocação estão o Ággil e O.T/Ággil com 13 pontos.
Confira abaixo todos os resultados dos jogos na Capital neste fim de semana:
Sábado (04/07)
Infantil Masculino - 14h - Funlec 80x39 Auxiliadora
Infanto Masculino - 15h - Funlec 95x49 Neon/Paulo Freire
Adulto Masculino - 17h - Nosso Time 56x57 Er
Adulto Masculino - 18h - Serc 58 X 98 Neon
Domingo(05/07)
Adulto Masculino - 09h - América 56 X 96 Ággil
Infantil Feminino - 10h - Funlec 90x35 Águia Negra
Adulto Masculino - 11h - Sóter 62 X 74 O.T/Ággil