De surpresa, praticamente na hora do embarque, a oposto Mari pediu dispensa da seleção brasileira que viajou nesta quinta-feira para a Ásia, onde vai disputar o Grand Prix, de 24 de junho a 18 de julho. Na próxima quarta-feira, a atleta passará por uma cirurgia no ombro direito.
Ela tem uma lesão conhecida como síndrome de impacto. É no tendão do bíceps, dentro do ombro. Conforme ela faz o movimento do ataque, começa a doer. Aí, toma remédio e melhora, mas depois volta a piorar\", explicou o médico do Finasa/Osasco, Laércio Ricco.
\"A cirurgia é o único caminho. É um problema simples, que até se consegue administrar com fisioterapia, mas com o passar do tempo pode deixar o tendão mais enfraquecido e ele pode vir a romper. Como ela é uma atleta nova, ao fazer essa intervenção ela ficará livre das dores e poderá jogar normalmente dentro de três meses", completou.