Segunda-feira, 19 de maio de 2025, 14:34

Ponta Porã passa pelo Maracaju e garante o título da segundona

Futebol
da redação - 5 de jul de 2010 às 09:47 197 Views 0 Comentários
Ponta Porã passa pelo Maracaju e garante o título da segundona Equipe teve campanha impecável durante o torneio.

Ponta Porã (MS) - Jogando em casa, a equipe do Ponta Porã venceu neste domingo (04) o Maracaju Atlético Clube (MAC) por 1 a 0 e conquistou o título da série B do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. O gol do título foi marcado por Samuel aos 22 minutos da etapa final.

O Águia da Fronteira necessitava apenas de um empate para conquistar o título da segundona, já que havia assegurado um empate em 1 a 1 no jogo de ida. Com a vitória, o time do técnico Nei César confirmou a ótima campanha rumo a Série A, já que a equipe perdeu apenas uma partida no Estadual: foram 13 vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

Da equipe campeã, também saiu o artilheiro do campeonato. O atacante Felipe balançou as redes por nove vezes na competição.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?