Quinta-feira, 15 de maio de 2025, 22:15

Ponta Porã domina JOJUMS masculino e feminino

da redação/com a gazeta news - 8 de jul de 2012 às 18:48 989 Views 0 Comentários
Ponta Porã domina JOJUMS masculino e feminino A equipe feminina de Ponta Porã garantiu vaga para o Brasileiro.

Paranhos (MS) - As equipes, masculina e feminina de Ponta Porã demonstraram supremacia e foram campeãs dos JOJUMS (Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul), edição 2012, nas duas categorias.

As finais da competição, que classificou o campeão de categoria para representar o Estado nos Jogos Brasileiros da Juventude, que este ano serão realizados em Cuiabá, capital do Mato Grosso, no mês de setembro, aconteceram na manhã desse domingo (8) em Paranhos.


No feminino a equipe do município da fronteira com o Paraguai venceu na final o time de Aquidauana pelo placar de 3 sets a 0, garantiu o título da competição estadual e a vaga para o Brasileiro. Logo em seguida, foi a vez da equipe masculina de Ponta Porã entrar em quadra, no Ginásio de Esportes Flávio Derzi para enfrentar Corumbá na final. Em uma parida bastante disputada, os pontaporanenses levaram a melhor sobre os corumbaenses, venceram por 3 sets a 2 e também conquistaram o título dos JOJUMS, que reúne atletas com idades entre 15 e 17 anos.
 
No total, 23 municípios de várias regiões do Estado participaram dos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (JOJUMS), que aconteceram desde segunda-feira (2), em Paranhos, no Cone Sul do Estado.
 
Veja como ficou a classificação final do voleibol dos JOJUMS 2012.
 
Vôlei Feminino:
 
1º- Ponta Porã
 
2º- Aquidauana
 
3º- Campo Grande
 
4º- Jardim
 
Vôlei Masculino:
 
1º- Ponta Porã
 
2º- Corumbá
 
3º- Brasilândia
 
4º- Rio Brilhante

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?