Campo Grande (MS) - A bola rolou na noite desta quarta-feira, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense.
No Estádio Loucão, o Maracajú Atlético Clube perdeu para o Ponta Porã pelo placar de 2 a 1. Os gols foram marcados por Carlão aos 33 minutos do primeiro tempo e André aos 42 minutos. Já o gol do time da casa foi marcado por Jobson, aos 7 minutos do segundo tempo.
O próximo jogo do MAC será domingo contra o Operário, no Estádio Morenão.
No Estádio Sotéro Zárate, o SE Sidrolândia, que jogava apenas para cumprir a tabela, ganhou do Operário Futebol Clube e piorou ainda mais a situação do Galo.
O primeiro tempo terminou 1 a 1 e na segunda etapa o time sidrolandense ressuscitou e meteu mais 2 gols sobre o Operário, que conseguiu diminuir. O jogo terminou com o placar de 3 a 2 para a equipe da casa.