Quinta-feira, 20 de agosto de 2026, 01:09

situs toto

toto togel

bandar togel

toto togel

toto togel

toto slot

slot resmi

situs togel

toto slot

link gacor

situs toto

slot gacor

situs togel

toto slot

situs slot

situs toto

slot gacor

situs gacor

link gacor

bandar togel

link slot

link togel

situs togel

situs slot

slot online

cabe4d daftar

toto togel

link slot

toto togel

situs toto

idikepulauanselayar.org

idipinrang.org

idibulungan.org

iditanatoraja.org

iditorajautara.org

pafikabupatenbuleleng.org

pafikabupatensigi.org

togel online

situs slot

situs togel

togel online

situs toto

toto togel

toto togel

situs gacor

link gacor

situs togel

situs slot

situs toto

link togel

situs slot

toto togel

bandar togel

situs toto

link slot

situs gacor

toto slot

situs slot

link slot

situs gacor

link slot

situs slot

toto slot

situs slot

toto slot

toto togel

situs slot

situs toto

togel online

toto 4d

link gacor

link togel

situs togel

situs toto

link gacor

slot gacor hari ini

togel 4d

toto

togel resmi

situs toto

link slot

slot gacor

slot online

situs slot

idihulusungaitengah.org

idisoppeng.org

idiluwutimur.org

idiluwuutara.org

idibulukumba.org

pafikabupatenbangli.org

pafikabupatenkayong.org

Pilotos começam a chegar em Campo Grande para 7ª etapa da Stock Car

da redação - 16 de ago de 2018 às 09:02 627 Views 0 Comentrios
Pilotos começam a chegar em Campo Grande para 7ª etapa da Stock Car

Cerca de 70 pilotos estão chegando em Campo Grande para participar da 7ª etapa da Stock Car que acontecerá neste domingo (18) no Autódromo Internacional Orlando Moura. A prova já começa agitar os campo-grandenses nesta quinta-feira (16) com ações de interação com o público em frente à prefeitura da Capital, na avenida Afonso Pena.

A partir das 11 horas, o prefeito Marquinhos Trad recebe em seu gabinete os pilotos Cesar Ramos (Blau Motorsport) e Bruno Baptista (Hero Motorsport). Logo depois, em frente à prefeitura, os pilotos da Eurofarma (Daniel Serra, Max Wilson e Ricardo Maurício) distribuirão bonés autografados para quem levar um litro de leite longa-vida.

Além de realizar a troca do leite por bonés autografados pelos pilotos, o público também poderá interagir de maneira mais dinâmica com a Stock Car no Desafio do Pit Stop, em que o torcedor poderá realizar a troca de pneus no carro da categoria, a partir das 12h30 – até o prefeito Marcos Trad confirmou presença na ação. A dupla mais rápida será premiada com ingressos de arquibancada com direito a visitação aos boxes para acompanhar as corridas de domingo.

COMPETIÇÃO

A competição, que reune 3 categorias, inicia com treinos na sexta-feira (17) às 10h e segue com as provas no domingo (19) a partir das 8h30. Segundo o diretor-presidente da Fundação Municipal de Esportes (Funesp) Rodrigo Terra, o Autódromo está pronto para a prova. “Em uma ação conjunto com todos os órgãos da Prefeitura foram realizadas melhorias no Autódromo, como a pintura, a recuperação de partes da pista e canteiros, limpeza, sinalização, placas de identificação e iluminação”.

Após três anos sem a competição, o evento já tem a presença confirmada dos pilotos Barrichello, Nelsinho Piquet, Lucas di Grassi, Cacá Bueno, Daniel Serra, entre outros somando 30 pilotos da Stock Car, 27 pilotos da Stock Car Ligth, e 8 pilotos para o Campeonato Brasileiro de Marcas.

O evento é para maiores de cinco anos de idade. Menores até 14 anos deverão estar acompanhados pelos pais ou representantes legais. Para o Grid Experience, o portador deve ser maior de 18 anos.

PROGRAMAÇÃO – HORÁRIO LOCAL*
(Campo Grande tem uma hora a menos em relação ao horário de Brasília)
Sexta-feira, 17 de agosto
10h20 – 10h50: 1º Treino Livre – STOCK LIGHT
11h05 – 11h35: 1º Treino Livre – BRASILEIRO DE MARCAS
11h50 – 12h25: 1º Treino Livre – STOCK CAR (Grupo 1)
12h35 – 13h10: 1º Treino Livre – STOCK CAR (Grupo 2)
13h25 – 13h55: 2º Treino Livre – STOCK LIGHT
14h10 – 14h40: 2º Treino Livre – BRASILEIRO DE MARCAS
14h55 – 15h30: 2º Treino Livre – STOCK CAR (Grupo 1)
15h40 – 16h15: 2º Treino Livre – STOCK CAR (Grupo 2)

Sábado, 18 de agosto
07h40 – 08h10: 3º Treino Livre – STOCK LIGHT
08h25 – 08h55: 3º Treino Livre – BRASILEIRO DE MARCAS
09h10 – 09h45: 3º Treino Livre – STOCK CAR (Grupo 1)
09h55 – 10h30: 3º Treino Livre – STOCK CAR (Grupo 2)
10h45 – 11h05: Classificação – STOCK LIGHT
11h20 – 11h30: Classificação – BRASILEIRO DE MARCAS
12h00 – 13h00: Classificação – STOCK CAR
13h30: Corrida 1 – STOCK LIGHT
14h40: Corrida 1 – BRASILEIRO DE MARCAS

Domingo, 19 de agosto
08h30: Corrida 2 – BRASILEIRO DE MARCAS
09h15 – 10h15: VISITAÇÃO AOS BOXES
10h45: Corrida 2 – STOCK LIGHT
12h00: Corrida 1 – STOCK CAR
13h05: Corrida 2 – STOCK CAR

INGRESSOS PROMOCIONAIS – A venda de ingressos para a sétima etapa da Stock Car já está aberta pelo site oficial da Stock Car www.stockcar.com.br e também no site da Time For Fun http://premier.ticketsforfun.com.br)

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.