Sábado, 10 de maio de 2025, 19:47

Penúltima rodada do Circuito Caíssa acontece nesta segunda-feira

da redação - 31 de jul de 2006 às 18:31 161 Views 0 Comentários
Penúltima rodada do Circuito Caíssa acontece nesta segunda-feira

Campo Grande (MS) - Após três rodadas realizadas, de sexta-feira (28) até este domingo (30), continua nesta segunda (31) o Circuito Caíssa de Xadrez Clássico, realizado no salão de eventos do Café Xadrez.

Está programada para hoje, às 19h, a quarta e penúltima rodada. Os enxadristas Silvio Melo (atual campeão estadual) e Lucas Precioso lideram até agora o torneio, com 9 pontos cada, seguidos por José Nogueira, Daniel Gardin, Gabriel Marques e Edson Oshiro, que vem logo em seguida empatados com 6 pontos.

O Torneio encerra-se nesta terça-feira (01/8), premiando o primeiro lugar com um troféu mais um aparelho celular pré-pago, e as demais categorias com medalhas e brindes. A realização do evento é da Caíssa Eventos, com apoio é da Federação de Xadrez de Mato Grosso do Sul (Fesmax).

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?