Osasco (SP) - A direção do Finasa/Osasco anunciou nesta quinta-feira a renovação do contrato da meia-de-rede Valeskinha, mas, devido ao no ranking de atletas, optou por abrir mão da ponta Mari.
Valeskinha, que está junto com a Seleção Brasileira se preparando para dois torneios na Europa, recebeu outras propostas, até mesmo do exterior, mas optou por ficar no clube que atua há cinco anos.
"Acredito que nesta última temporada fomos bem, e perdemos nos detalhes. Espero que na próxima estejamos mais fortes e prontos para lutar pelo título. Estou muito feliz de ter renovado por mais uma temporada", afirmou a atleta, 30 anos.
Mari, que também está na Seleção, não poderá renovar com o Finasa já que Valeskinha e Paula Pequeno já acertaram com a equipe paulista para a próxima temporada.
As três atletas, na nova lista divulgada pela Confederação Brasileira de Vôlei, tem ranquemento sete e, de acordo com as próprias regras da entidade, um time não pode ter mais que duas jogadoras com esta pontuação.
Mari ainda não tem nenhum destino anunciado, mas das equipes que disputaram a Superliga no ano passado, o Minas demonstrou interesse em contratar a atleta.