Pedro Gomes (MS) - Marcos Roberto Machado (FT “B”) pode se tornar campeão com uma prova de antecipação em Pedro Gomes, palco da 4ª etapa do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Velocidade na Terra 2012, neste fim de semana (27 e 28). Na categoria FT “A”, Luiz Marchezi ainda tem chances de título.
Pilotos de Coxim, Pedro Gomes e Campo Grande, das categorias FT “A” (injetada) e FT “B” (carburada), dividirão o mesmo grid, mas somarão pontos para os seus respectivos campeonatos.
A programação da etapa prevê treinos livres no sábado a partir das 9h. No domingo, o treino livre começa também às 9h, a tomada de tempo às 11h30, a largada para a 1ª bateria às 14h, a largada para 2ª bateria às 15h20, e o pódio às 16h50. A inscrição para a corrida é isenta, e a entrada é franca para o público.
O Campeonato é uma realização do Covel Moto Clube sob supervisão da FAMS e o apoio da Fundesporte/FIE.