São Gabriel do Oeste (MS) - Pedro Gomes e Jaraguari fazem hoje (12) no período da tarde, a final da terceira etapa da 6ª Copa MS de Futebol Sub-16 (região norte) em São Gabriel do Oeste.
Na última rodada da fase de classificação, realizada ontem, Pedro Gomes venceu Rio Verde por 2 a 0, e Coxim venceu Bandeirantes por 9 a 0, mas ficou de fora da final por saldo de gols, já que a equipe de Jaraguari venceu Bandeirantes por 19 a 0 no sábado. Rio Verde X Coxim disputam o 3º o terceiro lugar da Copa às 9 horas.
Após a final, como sempre, a seleção Show de Bola jogará uma partida com a seleção de São Gabriel do Oeste, que fará parte das comemorações do aniversário da cidade, comemorado hoje.
Esta fase da copa é uma promoção da Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste, através da FUNDESG, com apoio do Governo do Estado, por meio da Fundesporte, com recursos do FIE.