Corumbá (MS) - Já no final da tarde desta segunda-feira, 4, a diretoria do Corumbaense Futebol Clube foi comunicada oficialmente que o técnico Paulinho Rezende, que foi treinador do time em 2009, não virá mais para a cidade.
Rezende, que atualmente trabalha na escolinha que o Santos Futebol Clube mantém em Campo Grande, teria recebido um convite do clube paulista para treinar uma das categorias de base na baixada santista.
Após a decisão, a diretoria do Carijó da Avenida passou a buscar outro técnico e definiu horas depois o nome de José Coelho para o comando da equipe. No Rio de Janeiro, o técnico passou por times como o Madureira e Portuguesa. No futebol de Mato Grosso do Sul, José Coelho treinou o Rio Verde no ano passado, que acabou na terceira colocação do Campeonato Estadual 2010.
O novo técnico se apresenta ao Carijó nesta quarta-feira, 06, quando já comanda o primeiro treino. Ele conhece boa parte dos jogadores e vai discutir com a diretoria do clube as posições mais carentes e definir nomes para possíveis contratações.
O time está sem treinador desde o dia 28 de março, dois dias após derrota para o Ivinhema, no Arthur Marinho, quando Baianinho entregou o cargo alegando hostilidade de parte da torcida. Na última rodada, o time foi comandado interinamente pelo preparador físico Paulo Zuri e o treinador de goleiros Paulino.
Em quatro jogos, o Corumbaense venceu um e perdeu todos os outros, marcou três gols e sofreu cinco, a pior campanha do grupo A até aqui. Na próxima rodada, no sábado, 09 de abril, o Corumbaense enfrenta o Mundo Novo. O jogo será às 17h30, no estádio Arthur Marinho.