Domingo, 22 de junho de 2025, 12:02

Paulo faz o melhor tempo entre os brasileiros do Rally Dakar

terra esportes - 8 de jan de 2007 às 16:02 186 Views 0 Comentários
Paulo faz o melhor tempo entre os brasileiros do Rally Dakar

Marrocos - Paulo Nobre, mais conhecido como Palmeirinha, foi o melhor brasileiro na especial desta segunda-feira (08) do Rally Dakar. Ele precisou de 3h11min32 para percorrer os 252 quilômetros entre as localidades de Nador e Er Rachidia, no Marrocos. Na classificação geral, Nobre, que corre ao lado do navegador português Filipe Palmeiro, está no 63º lugar da prova. Assim, a dupla se recupera dos problemas mecânicos enfrentados no último domingo.

Já Riamburgo Ximenes e Lourival Roldan repetiram a 33ª colocação. Desta forma, ocupam a 61ª colocação na classificação geral. Klever Kolberg e Eduardo Bampi ainda não constam na listagem. Em função de uma capotagem na última etapa, eles largaram no 75º lugar. O sul-africano Giniel de Villiers foi o vencedor da terceira etapa do Rally Dakar. Ele chegou à frente do espanhol Carlos Sainz, que passa a liderar a classificação geral na categoria carros.

Em terceiro lugar ficou o francês Stéphane Peterhansel, seguido por seu compatriota Luc Alphand, atual campeão da categoria. De Villiers abriu 25 segundos de vantagem em relação a Sainz, e 3 minutos e 18 segundos frente a Peterhansel.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?