Sexta-feira, 20 de junho de 2025, 10:29

Para Hoover Orsi, estratégia na fase final é a regularidade

grande prêmio - 12 de out de 2007 às 08:25 132 Views 0 Comentários
Para Hoover Orsi, estratégia na fase final é a regularidade

Brasília (DF) - Vencedor em Brasília, Hoover Orsi, sétimo lugar no playoff com 209 pontos, afirmou estar bastante confiante para a prova argentina, em Buenos Aires, neste fim de semana. Para o piloto da Red Bull, a estratégia para a fase final do campeonato será a regularidade.

"A realidade é que o campeão desse ano provavelmente será alguém que ganhar ao menos uma corrida e pontuar nas outras três, então meu objetivo é somar pontos significativos aqui e construir um cenário como o do ano passado, de chegar à última prova em Interlagos em condições de lutar pelo título", explicou.

Hoover destacou ainda a tática para a etapa da Argentina, que será disputada no traçado nove do autódromo Oscar Afredo Gálvez. "Mais importante que a experiência que ganhei fazendo a corrida do TC2000, é termos um carro bem acertado desde o início dos treinos. Nosso carro evoluiu bastante desde o começo do ano, então estou confiante para esse fim de semana, até porque o Amir (Nasr) tem experiência nesse circuito nove de Buenos Aires dos tempos da F-3."

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?