Domingo, 27 de julho de 2025, 18:42

Pantanal vence amistoso em Rio Negro que antecede a Copinha

Sub-18
da redação - 30 de dez de 2010 às 22:13 482 Views 0 Comentários
Pantanal vence amistoso em Rio Negro que antecede a Copinha Garotada espera fazer boa campanha na Copa São Paulo

Rio Negro (MS) - Após dois dias de treinamento na cidade de Rio Negro, a seleção do Estado realizou na tarde hoje, seu primeiro amistoso, enfrentando a equipe vice campeã da Liga de Rio Negro.

A partida foi muito equilibrada, e após 90 minutos, o placar final foi de 4 a 2, em favor da seleção.

A seleção terá folga amanhã pela manhã, retornando os trabalhos,na parte da tarde, visando o próximo compromisso que acontecerá no dia 31, contra a equipe campeã amadorda da Liga Esportiva de Rio Negro, o Rio Negro Esporte Clube.

Será o último amistoso em terras do Estado, pois a seleção retorna a Campo Grande no dia 2 de janeiro e segue direto para São José do Rio Preto, com uma pequena parada em Três Lagoas.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?