Ladário (MS) - O Pantanal tem dois desfalques confirmados para o jogo desta tarde, às 15 horas, no estádio Vicente Fortunato, em Ladário, contra o Águia Negra. Mineiro, expulso na partida contra o Naviraiense, e Emerson, contundido, não entram em campo. Mas os problemas do técnico da Silva podem aumentar. Os meias Diego e Juninho servem às Forças Armadas e dependem da liberação das entidades para atuarem. "Vamos esperar uma definição até o último momento", adiantou o treinador.
Ontem à tarde, ele realizou o último coletivo antes do confronto contra o rubro negro de Rio Brilhante. Apesar dos problemas, o comandante do Tuiuiú garantiu que sua equipe será competitiva e vai em busca dos 3 pontos. "Todos os jogos deste Estadual são difíceis. Encaramos todos os adversários da mesma forma, sempre em busca da vitória", continuou.
Da Silva disse ainda que tem gostado da forma como o time tem se portado em campo, mas advertiu que o ataque precisa de mais capricho na hora do arremate final. "Individualmente todos tem se apresentado muito bem. Mas o gol não está saindo. Este é o nosso maior pecado", revelou o treinador.
Já o Águia Negra tenta sua quinta vitória consecutiva no Estadual. Se vencer, o time do técnico Douglas Ricardo assume a liderança do grupo com 15 pontos.