Sábado, 17 de maio de 2025, 03:00

Pantanal, de Ladário, ganhou reforços para disputar o Estadual

com diarionline - 22 de jan de 2010 às 12:57 171 Views 0 Comentários
Pantanal, de Ladário, ganhou reforços para disputar o Estadual

Ladário (MS) - Diferente do planejamento inicial, que estabelecia apenas a contratação de atletas pratas da casa, o Pantanal de Ladário anunciou nesta semana a chegada de dois reforços para o Campeonato Estadual deste ano. O zagueiro Orlando, de 22 anos, chegou na terça-feira (19), de avião, e na tarde do mesmo dia já treinou junto com o elenco do Tuiuiú ladarense. Anselmo, também zagueiro, desembarcou na Pérola do Pantanal ontem pela manhã. Os dois atletas vêm do interior de São Paulo e jogaram a temporada passada no mesmo clube.

O entrosamento entre os dois deve ser um dos pontos fortes do time montado pelo técnico Da Silva. "Eu jogo como quarto zagueiro e o Anselmo, que é canhoto, atua pela esquerda", explicou Orlando. Esta é a primeira passagem deles pelo Mato Grosso do Sul. "Tenho amigos que jogam no Cene, mas não conheço bem o campeonato daqui. A intenção é conseguir destaque atuando aqui pelo Pantanal", continuou o defensor. Orlando disse que ficou quase um mês parado por causa de uma cirurgia no nariz, mas espera voltar a sua melhor forma física antes da estreia, agendada para o dia 06 de fevereiro, no Arthur Marinho, contra o Corumbaense.

Quem também pode reforçar o Tuiuiú nesta temporada é o meia Deci Guerreiro. Ele está na cidade e, ainda esta semana, deve conversar com a diretoria do clube para buscar o acerto. Ele foi o capitão do time durante quase todo o ano passado, antes de ser suspenso por xingar o árbitro João Lupato. Gonçalinho, Edê e Xelinho, que também estavam no time em 2009, permanecem no elenco. Zé Sergio, que no ano passado estava no Carijó; Paulo Bailarinho, um dos destaques da Série A do Campeonato Amador; e Nego, revelação da Associação Castro no Amador, reforçam o time.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?