Três Lagoas (MS) - Um jogo beneficente marcou a preliminar da partida entre a Seleção Brasileira Sub-20 e a equipe de Três Lagoas Misto Esporte Clube. Foram torcedores do Corinthians e Palmeiras que entraram em campo para arrecadar recursos destinados à Fundação Assistencial Abrigo Poço de Jacó.
Em virtude das chuvas, os dois jogos seriam no domingo (23), mas precisaram ser adiados para a noite de ontem (24), no estádio Benedito Soares da Motta "Madrugadão".
Na partida beneficente, os mais de 40 jogadores entraram em campo - com anuência do juiz. Numa iniciativa inédita na cidade, empresários, profissionais liberais, políticos, juízes e promotores aceitaram o desafio de defender os times paulistas em favor de uma causa social. E, já nos acréscimos, o Palmeiras levou a melhor com um gol marcado por Reginaldo Crevisan, secretário do juiz de direito Rogério Ursi Ventura.
Cerca de R$ 6 mil reais foram arrecadados e será utilizado em atividades recreativas para as crianças e adolescentes do abrigo ou para algum tratamento médico.
O jogo contou com a participação dos ex-jogadores profissionais Tupanzinho (o Talismã) e Sinval, respectivamente do Corinthians e Ponte Preta, além de Alcir Batista, que atuou pelo Palmeiras, Operário e Comercial de Campo Grande.