Operário tropeça diante do Monte Azul e segue sem vencer na Série D

da redação - 28 de abr de 2025 às 15:11 58 Views 0 Comentários
Operário tropeça diante do Monte Azul e segue sem vencer na Série D Da Redação

O Operário não conseguiu fazer valer o mando de campo e ficou no empate com o Atlético Monte Azul-SP, neste sábado (26), em Campo Grande, pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O confronto terminou 1 a 1, com gols de Everton Canela para o Galo e Richarles para os visitantes.

Com o resultado, o Operário soma apenas um ponto no Grupo A7 e ainda busca a primeira vitória na competição. A liderança da chave está com a Inter de Limeira-SP, que venceu o Uberlândia-MG por 1 a 0 e chegou aos seis pontos. Itabirito-MG e Cianorte-PR, com quatro pontos cada, e o Goiatuba-GO, com três, fecham a zona de classificação. Operário, Uberlândia, Monte Azul e Cascavel dividem as últimas posições, todos com um ponto.

O jogo

A primeira etapa foi equilibrada, mas o Galo soube aproveitar uma oportunidade incomum: após punição ao goleiro Zanella, do Monte Azul, por demora na reposição de bola, o árbitro assinalou escanteio. Na cobrança, após rebote da defesa, Wendel cruzou novamente e Everton Canela cabeceou para abrir o placar aos 31 minutos.

Na volta do intervalo, o Operário manteve a postura ofensiva, mas esbarrou na falta de pontaria. Bidick, que entrou no segundo tempo, perdeu duas boas chances. Quem não perdoou foi o Monte Azul: aos 22 minutos, Richarles acertou um chute forte da entrada da área e decretou o empate. O Galo ainda pressionou nos minutos finais, mas o placar não se alterou.

O Operário tenta se recuperar no próximo sábado (3), às 16h (MS), diante do Uberlândia-MG, no Estádio Parque do Sabiá.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.