Campo Grande (MS) - A seguda partida semfinal da Copa Morena de Futsal, em sua fase metropolitana, aconteceu logo após a vitória da Associação Atlética sobre o G3 (1 x 1 no tempo regulamentar e 4x 2 nos pênaltis), na noite desta quinta-feira, no Guanandizão. A segunda vaga na final ficou com o Operário, que venceu o Pinheiros por 3 a 2, quando o público do ginásio já havia aumentado e estava em aproximadamente 500 pessoas.
O time do Operário, que foi montado neste ano, com base em jogadores que estavam no Colégio ABC/Portal da Educação e outros jogadores consagrados no salonismo da Capital, enfrentou o time do Pinheiros, equipe mais jovem, com muita velocidade e técnica. Os três gols do Operário foram marcados pelo seu camisa 11, Ricardo Jorge Ferreira, sendo o primeiro logo no início do jogo. O Pinheiros empatou com Paulo Cesar, mas o Operário voltou a frente do placar. No segundo tempo, novo empate do Pinheiros, com gol de Rafael, mas para finalizar o placar, novo gol de Ricardo Ferreira, do Operário, que foi o destaque do jogo.
Treinado por Airton Gasparetto, o "Branco", o Operário conta com os seguintes atletas: Andre Luiz V. Bernardo (01), Antonio Carlos Mussi Da Silva (02), Fernando Augusto Oliveira (03), Fabio Henrique da Silva (04), Gerson Wagner Ozuna (05), Hiroshi Issao Damno (06), Lineker Alves Ribeira (07), Luiz Antonio Mendonça (08), Paulo Henrique Vollkopf (09), Paulo Ribeira Barbosa (10), Ricardo Jorge Ferreira (11), Roberto Deley Prestes (12), Robson Douglas Gouveia (13) e Tirson Ricardo Ozuna (14).