Campo Grande (MS) - Com uma provável desistência da equipe de Costa Rica da Série A do Estadual 2011, o Operário, que ano passado ficou em terceiro lugar na Série B e não conseguiu vaga, poderá disputar ainda este ano o campeonato principal de Mato Grosso do Sul.
Porém, para o Operário garantir o acesso, é necessário o cumprimento de uma série de normas e fatores, aponta o presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), Francisco Cezário.
Para o Operário ter direito ao acesso, é preciso que o Costa Rica protocole sua desistência até o dia 24 desse mês. Neste mesmo período, a diretoria do Galo deve também protocolar a intenção de participar do campeonato.
O mais importante, porém, é apresentar documentos que provem que o Operário está em dia com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e à FFMS.