Segunda-feira, 31 de agosto de 2026, 17:57

situs toto

toto togel

bandar togel

toto togel

toto togel

toto slot

slot resmi

situs togel

toto slot

link gacor

situs toto

slot gacor

situs togel

toto slot

situs slot

situs toto

slot gacor

situs gacor

link gacor

bandar togel

link slot

link togel

situs togel

situs slot

slot online

cabe4d daftar

toto togel

link slot

toto togel

situs toto

idikepulauanselayar.org

idipinrang.org

idibulungan.org

iditanatoraja.org

iditorajautara.org

pafikabupatenbuleleng.org

pafikabupatensigi.org

togel online

situs slot

situs togel

togel online

situs toto

toto togel

toto togel

situs gacor

link gacor

situs togel

situs slot

situs toto

link togel

situs slot

toto togel

bandar togel

situs toto

link slot

situs gacor

toto slot

situs slot

link slot

situs gacor

link slot

situs slot

toto slot

situs slot

toto slot

toto togel

situs slot

situs toto

togel online

toto 4d

link gacor

link togel

situs togel

situs toto

link gacor

slot gacor hari ini

togel 4d

toto

togel resmi

situs toto

link slot

slot gacor

slot online

situs slot

idihulusungaitengah.org

idisoppeng.org

idiluwutimur.org

idiluwuutara.org

idibulukumba.org

pafikabupatenbangli.org

pafikabupatenkayong.org

Operário não mostra bom futebol e empata em 0 a 0 com Atlético

vitor yoshihara/da redação - 13 de jul de 2008 às 21:12 148 Views 0 Comentrios
Operário não mostra bom futebol e empata em 0 a 0 com Atlético Esporte Ágil apurou estatísticas da partida que apontaram um jogo extremamente faltoso: um total de 64 faltas.

Campo Grande (MS) - "Que saudade!". Foi o que gritou parte da torcida do Operário durante o empate deste domingo (13) em 0 a 0 contra o Atlético-GO, no Estádio Morenão, em alusão as últimas equipes que fizeram sucesso com a camisa do clube campo-grandense. O resultado não foi bom para o Galo, que agora ostenta a 3ª posição no Grupo 9 e o pior ataque da chave, com apenas um gol marcado.

O jogo - O Galo sofreu com a falta de saída de bola - e mais uma vez com a ausência de Anderson Lima -, se utilizando de chutões e lançamentos para ligar a defesa ao ataque, sem passar pelo meio-campo. Já o Dragão de Goiás amarrou o jogo com muitas faltas e mesmo assim chegou mais perto da vitória que o Operário.

O 'grandalhão' Zé Afonso jogou muito isolado na frente, já que Rafinha e Edinei não se aproximavam com eficiência. As jogadas pelas laterais não saiam, com Anderson Silva e Peterson sempre jogando sozinhos, principalmente na etapa inicial - o que mudou no segundo tempo com as entradas de Celinho e Elias, que deram mais qualidade ao ataque.

O goleiro Márcio, do Atlético-GO, praticamente não trabalhou na partida, diferente de Gléguer, que teve que cortar vários cruzamentos e fazer uma bela defesa no fim da primeira etapa, em chute da entrada da área. Mesmo jogando em casa e precisando da vitória, o Galo chegou apenas uma vez com perigo, num chute de Niander, após bola rolada por Zé Afonso.

Assim não vale - Apesar do empate, dois jogadores balançaram as redes. Um deles foi o operariano Zeziel, que completou de mão e impedido para o gol após cruzamento aos 6 minutos do primeiro tempo. O outro foi Anaílson, que também em impedimento, enconbriu o goleiro Gléguer, a poucos minutos do fim da primeira etapa. Ambos bem anulados.

Mixto vence em casa - No outro jogo do grupo, o Mixto venceu o Águia Negra em Cuiabá por 3 a 2. O time de Rio Brilhante chegou a abrir o placar, permitiu a virada, empatou novamente, mas no final acabou levando mais um gol e saiu do Mato Grosso com a derrota e a lanterna da chave, com apenas um ponto ganho.

Ficha Técnica
Operário-MS 0 x 0 Atlético-GO
Data: 13 de julho de 2008
Horário: 16h (MS)
Local: Estádio Morenão, em Campo Grande (MS)
Árbitro: Antônio Valdir dos Santos (PR)
Assistentes: Alécio Aparecido Lezo (MS) e Ezequiel Barbosa Alves (MS)
Quarto Árbitro: Luis Nunes D'Ávila (MS)
Cartões Amarelos: Jair, Juninho e Wesley (Atlético-GO)

Operário-MS: Gléguer; Robson, Adilson Lima e Lobão; Anderson Silva, Niander, Zeziel, Edinei (Tuia) e Peterson (Celinho); Zé Afonso e Rafinha (Elias). Técnico: Waguinho Dias.

Atlético-GO: Márcio; Rafael Cruz (Jorge Henrique), Jairo (Jerson) e Chiquinho; Romeu, Robston, Wesley e Jair; Marcão e Anaílson (Juninho). Técnico: Mauro Fernandes.

Foto Destaque: Raúl Fotógrafo (www.depositobueno.com.br)

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.