Rio Brilhante (MS) - Com a presença de um bom público no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, a equipe do Operário 'calou' os torcedores locais e conquistou o título do Campeonato Estadual Sub-18, promovido pela Liga Campo-grandense de Futebol.
Na final, os douradenses empataram em 1 a 1 contra o Águia Negra e levantaram a taça. Como 'consolação', a equipe da casa teve o melhor goleiro da competição, Felipe Rocha, e o artilheiro, Felipe.
O jogo - A partida foi dramática do começo ao fim, pois o Águia Negra precisava vencer a qualquer custo para provocar a decisão nos pênaltis, já que havia perdido o primeiro jogo por 1 a 0. Precisando do resultado, logo partiu para cima do Operário, que se segurava de todas as formas. Com isso, os gols ficaram guardados para a segunda etapa.
As duas equipes voltaram para o segundo tempo determinadas a conseguir seus objetivos. Logo aos cinco minutos, o atacante Jorge, do Águia Negra, marcou o primeiro gol. Mas a equipe do Leão da Fronteira não se desesperou e partiu em busca do empate, o que aconteceu somente aos 46 minutos da segunda etapa. Após cobrança de uma falta, Michel Cezar marcou o gol, dando o título a equipe visitante.