Dourados (MS) - O Operário AC está perto de disputar o título do Campeonato Estadual Sub-18 da Liga Campograndense de Futebol. Para isso, o time de Dourados precisa vencer a Seleção de Miranda fora de casa por qualquer placar para garantir a vaga na final sem depender do resultado do jogo entre Cene e Águia Negra que jogam em Campo Grande. Se empatar com gols, o Operário torce para que tenha um vencedor na partida da Capital. Os dois jogos acontecem neste sábado, às 15h.
Para o jogo decisivo, o técnico do Operário, Reinaldo Alexandre, tem dois desfalques. O volante Eduardo Jacó foi expulso no empate contra o Cene no último jogo e cumpre suspensão automática. A outra baixa é definitiva. O meia-atacante Mike se transferiu para o Sete de Setembro e já deixou o elenco operariano.
O time provável do Operário neste sábado deve ter Maicon no gol; Papão, Wellington, Anderson e Rafael; Henrique, Adão, Jéferson e Michael; Yan e Rafael Carlos. A delegação deve viajar para Miranda no sábado de madrugada e retorna logo após a partida.
Segundo o treinador, a intenção é buscar a classificação independente da outra partida. "Tenho que acreditar no nosso grupo e vamos buscar a vitória em Miranda e nossa classificação para a final sem depender de outro resultado", afirmou.