O presidente do Operário Futebol Clube, Estevão Petrallás, convocou uma entrevista coletiva para esta quinta-feira, às 9h30, no Hotel Ipê, na Avenida Ceará, 1834, para anunciar o plano de gestão do clube para a temporada de 2017, que terá foco na área de marketing, setor que será comandado por Orlando Arnoud Junior, de 34 anos, ex-diretor de marketing do Ituano, campeão paulista de 2014.
Petrallás confirmou a apresentação de Orlando Anoud Junior e destacou que as medidas do plano de gestão de marketing serão todas detalhadas para a imprensa na coletiva desta quinta-feira. Além do marketing, a proposta prevê a profissionalização do clube, dentro e fora de campo, com profissionais qualificados para gerir cada área de atuação, como futebol e financeiro.
Formado em administração de negócios, Orlando Arnoud terá a missão de buscar patrocinadores e parceiros para o clube não apenas em Mato Grosso do Sul, mas em São Paulo e até no exterior. Também faz parte da sua incumbência trabalhar na recuperação da imagem do Operário, principal referência do futebol na região Centro-Oeste nos anos de 1970 e 1980, quando chegou a ser terceiro colocado do Campeonato Brasileiro de 1977, atrás apenas do São Paulo, campeão, e do Atlético Mineiro, vice.
“O caminho é longo, mas só atingiremos o nosso objetivo de voltar a disputar competições nacionais importantes com muita seriedade, transparência e perseverança”, avalia Petrallas.