Três Lagoas (MS) - O II Open de Xadrez Cidade das Águas de Três Lagoas 2010, que acontece neste sábado, no dia 23 de outubro, garante a uma vaga para a Final do Campeonato Absoluto de Xadrez, da Liga de Xadrez Alternativo do MS.
Os confrontos acontecem a partir das 09h, no Colégio Hermezindo Alonso Gonzales - Funlec. O congresso técnico acontece a partir das
08h30. O sistema de disputa é o suíço em cinco ou seis rodadas, com 21 minutos para cada jogador.
As inscrições podem ser feitas até amanha, dia 21, no Colégio Funlec, com a professora Maria Aparecida Cirillo, ou também pelo email: xadrez3lagoas@gmail.com, com os seguintes dados: Nome completo, data de nascimento, cidade, se houver, identificação da Confederação Brasileira de Xadrez.
O valor das inscrições é de R$ 15,00. As categorias em disputa são sub-08, sub-10, sub-12, sub-14, Absoluto e Feminino. Já a premiação será em troféu para os primeiros colocados, e para o segundo e terceiro serão medalhas.