Coxim (MS) - O Onze de Abril conquistou o título da Copa Coxim na manhã desta quarta-feira (11) após derrubar o invicto Biguá por 3 a 2.
O Biguá se mostrou superior como era esperado, sufocando o Onze de Abril que se fechou muito bem na marcação no meio de campo. Aos 19 minutos Severino derruba Bruninho, e o árbitro Romildo Campos marca pênalti para o Biguá. Roniel foi para a cobrança e abriu o placar.
A alegria do Biguá durou pouco, aos 25 minutos o Onze de Abril chegou ao empate, após desentendimento na zaga do Biguá, Denis só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes.
Aos 39 minutos, Zé Mauro cobrando falta, encobriu o goleiro Deildo, um golaço para virar o placar para o Onze. No segundo tempo o Biguá pressionava, e aos 31 minutos Carlinhos recebeu na área e bateu cruzado empatando o jogo.
Apenas 3 minutos depois do gol do empate foi o suficiente para a equipe do Onze de Abril voltar à frente do placar, cobrança de bola parada, Zé Mauro cruzou para área e Denis desviou de leve de cabeça o suficiente para a bola entrar para o gol e dar o título ao Onze de Abril.
No fim do jogo, Carlos Matias do Onze de Abril foi expulso após agredir o jogador Carlinhos.
A equipe do Onze de Abril recebeu o Troféu Arena, que ficará com a equipe até o Campeonato Municipal deste ano. A equipe que conquistar três títulos da Copa Coxim ou Campeonato Municipal ficará com o Troféu que é um apoio e incentivo da Arena Sports. Este foi o segundo título do Onze de Abril, o primeiro aconteceu em 2009.