Quinta-feira, 15 de maio de 2025, 19:03

Obreiros da Pátria/Oito de Maio ganha a V Copa Maçônica nos pênaltis

da redação/com assessoria - 24 de set de 2012 às 15:06 380 Views 0 Comentários
Obreiros da Pátria/Oito de Maio ganha a V Copa Maçônica nos pênaltis

Campo Grande (MS) - A final da V edição da Copa Maçônica reservou emoções até o último minuto. A equipe Obreiros da Pátria/Oito de Maio venceu, nos pênaltis, a equipe tricampeã, Colunas da Lei. Os jogos da final e da disputa do terceiro lugar aconteceram neste sábado (22), no parque Elias Gadia.

O primeiro jogo começou às 15h45, e se enfrentaram União Fraternidade VI/Luz e Verdade/Obreiros do Oriente Discípulo de Hiram x Acácia do Sul/Força e União/Fraternidade Segredo/Sócrates/Inconfidência pela disputa da medalha de bronze. O time com mando de jogo levou a melhor e ficou com o terceiro lugar na disputa.

A grande final reservou várias surpresas. No primeiro tempo, o prefeito de Campo Grande vestiu a camisa da sua equipe Colunas da Lei e jogou a primeira parte do jogo inteira. No intervalo, o time adversário estava com a vantagem, 2 à 0 para o Obreiros da Pátria/Oito de Maio.

No segundo tempo, a equipe Colunas da Lei teve a oportunidade de diminuir a diferença depois de sofrer um pênalti, mas o goleiro adversário não deixou epegou a cobrança. Minutos depois, a bola sobrou na pequena área e Aldo faz o primeiro para a Coluna da Lei.

O time começou a crescer e criar confiança. De fora da área, mais uma vez, Aldo chuta para o gol e marca o segundo. Tudo igual no Elias Gadia. No final do tempo regular, o empate levou aos pênaltis. Quem levou a melhor foi o time Obreiros da Pátria/Oito de Maio que além da medalha de ouro conquistou o troféu transitório Dr. Nelson Trad.

A V Copa Maçônica foi uma realização da prefeitura Municipal de Campo Grande por meio da Fundação Municipal de Esporte com apoio das três potencias maçônicas.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?