Quito (Equador) - Artilheiro do Palmeiras na temporada com oito gols marcados, o douradense Keirrison passou em branco nesta terça-feira, contra a LDU, e viu o time paulista sofrer a primeira derrota em partidas oficiais neste ano, quebrando uma série de nove partidas consecutivas. Ao ver a marca ser interrompida com o revés por 3 a 2 em Quito, o centroavante minimizou o fato e destacou a vontade da equipe.
"Nunca seremos perfeitos. Isso acaba acontecendo. Devemos corrigir nossos erros e aprender com eles. O importante é que saímos de campo cientes de que lutamos pela vitória. Agora é levantar a cabeça e continuar em frente", disse.
Bem marcado no duelo contra os atuais campeões da Libertadores da América, o novo xodó da torcida palmeirense não encontrou os espaços e teve poucas chances de balançar as redes na estréia da fase de grupos.
"Eles fizeram uma marcação forte e os zagueiros jogaram bem posicionados, dificultando na hora de fazer jogadas", afirmou o atacante, que já volta suas atenções para a partida do próximo sábado, quando o Palmeiras encara a Portuguesa no Canindé, em busca da manutenção dos 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista.
Questionado se a equipe vem com 100% de sua força, Keirrison mostrou-se disposto a colaborar. "Vamos ver o desejo do Vanderlei. Estamos preparados para a decisão dele", completou.