Quarta-feira, 25 de junho de 2025, 17:19

Novoperário tem elenco sem lesões, e foco é reduzir percentual de gordura

da redação/com gb esporte - 9 de dez de 2013 às 10:46 264 Views 0 Comentários
Novoperário tem elenco sem lesões, e foco é reduzir percentual de gordura Jogadores do Novoperário fazem primeiras avaliações físicas

Campo Grande (MS) - Parte do elenco do Novoperário passou por uma série de avaliações físicas no último sábado, no CT do clube. Os trabalhos com 18 atletas foram coordenados pelo fisioterapeuta Emerson Cordoba e pelo preparador físico João Henrique Menezes. O grupo está livre de lesões, mas os índices de gordura corporal de alguns jogadores está acima do esperado pela comissão técnica. Apesar disso, os resultados foram considerados positivos.

- Entre 5 e 6 jogadores estão com índices um pouco acima dos 12%, mas como estamos em início de pré-temporada e temos 35 dias para trabalhar, dá para reverter tranquilamente - comentou João Henrique.

A próxima etapa da avaliação física será composta por exames mais detalhados, que vão permitir à comissão técnica fazer um planejamento completo da temporada 2014. Para isso, algumas contratações ainda são aguardadas. Nesta segunda-feira, às 17 horas (de MS) serão apresentados cinco jogadores recém-chegados ao alvinegro: o goleiro Washington, o zagueiro Ney, o volante Marcos Rincón, o meia Bruno Cardoso e o atacante Diego Maceió.

O Novoperário estreia na Série A estadual no dia 19 de janeiro, às 16 horas (de MS), contra o Cene no estádio Morenão.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?