Novoperário perde novamente e torcida vê time cair para o quarto lugar

da redação/com ms esporte clube - 24 de fev de 2013 às 14:36 147 Views 0 Comentários
Novoperário perde novamente e torcida vê time cair para o quarto lugar

Campo Grande (MS) - A boa fase no início do campeonato deu lugar a um princípio de crise no Novoperário. A derrota sofrida para o Aquidauanense por 1 a 0 na tarde deste sábado (23) no estádio Morenão, em Campo Grande, é a terceira do time no campeonato. Também são partidas sem vitória no Estadual – a última vitória foi contra a Serc de Chapadão do Sul.

De lá para cá a equipe perdeu para o Maracaju, empatou com o Comercial e saiu de campo novamente derrotado diante do Azulão da Princesa (todos no Morenão). O resultado coloca o time na quarta posição do grupo A, com 10 pontos.

Contra o Aquidauanense, Elói Kruger apostou em Jean Marcelo no lugar de Fabão, Bruno Ferreira no meio e Edenílson como centroavante. Não funcionou. Bruno jogou praticamente de costas para o gol, a bola não chegava a Serginho, Edenílson buscava jogo no meio e Agnaldo não criava.

A sequência de passes errados do lateral esquerdo Rudson tirou a paciência do torcedor. Foi pelo setor do campo que o Aquidauanense atacava com Juninho e Alan.

O único gol da partida saiu aos 9 minutos de jogo. Alan bateu falta na esquerda, o goleiro Stivi falhou e a bola caiu direto na rede lateral do goleiro do Novoperário. Festa no Morenão dos muitos torcedores que saíram de Aquidauana para acompanhar o time.

A reação do Novoperário foi imediata. No minuto seguinte Edmilson Dubinha bateu de fora da área, a bola desviou na zaga e tocou na trave do goleiro Jonielder. O arqueiro do Azulão se tornou o principal nome da partida no segundo tempo.

Elói mexeu e colocou o time a frente sacando Douglas e Bruno Ferreira, e promovendo as entradas de Christian e Paulinho. O Novoperário bombardeou, de forma desorganizada, o goleiro. Não surtiu efeito.

No final da partida, Claudecir, centroavante do Aquidauanense foi expulso após chutar a bola em jogada parada pela arbitragem.

O resultado positivo coloca o Aquidauanense perto da liderança, agora com 12 pontos.

Elói terá uma semana para trabalhar a equipe. O próximo compromisso será contra o Misto no estádio Madrugadão, em Três Lagoas. O Carcará também será o desafio do Aquidauanense na quarta-feira no estádio Noroeste, em Aquidauana.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.