Campo Grande (MS) - A 11ª rodada do Estadual que acontece nesta quarta-feira será de muita emoção. Faltando apenas quatro jogos para o fim da primeira fase, os times entram em campo com as contas na cabeça, seja para se classificar, seja para fugir do rebaixamento.
No grupo A, com o Misto folgando, a rodada tem início às 15h, em Maracaju, no estádio Loucão, com o MAC enfrentando o Comercial. Os donos da casa têm seis pontos, só um a mais que o lanterna Serc, vencer em casa é fundamental. O Colorado tem oito pontos e está a três do G4 e precisa da vitória para seguir sonhando com a vaga. Uma derrota deixaria a vaga bem distante.
De noite, às 19h, em Chapadão do Sul, a Serc joga o tudo ou nada contra o vice-líder Aquidauanense, que quer a vitória para garantir a vaga antecipada. A outra partida do grupo acontece às 20h, no Morenão, com o duelo entre Novoperário e Cene. Uma derrota do caçula para o líder pode ameaçar sua vaga no G4, ainda mais se o Comercial vencer.
No grupo B, de técnico novo (Chaveirinho), o Corumbaense recebe o Urso no jogo dos desesperados, lanterna contra penúltimo. Uma derrota do Carijó da Avenida pode custar caro. O Urso, se sonha com o G4, tem que sair do Artur Marinho com os três pontos. O jogo será às 15h.
De noite, ás 20h, dois jogos fecham a rodada. Em Naviraí, na reestreia do técnico Paulinho Rezende, o Naviraiense recebe o empolgado e líder Itaporã em jogo decisivo. No Ninho da Águia, o Águia Negra joga contra o Sete. Águia, Naviraiense e Sete têm todos onze pontos e ocupam respectivamente, terceiro, quarto e quinto lugar. Ivinhema, vice-líder com dezesseis pontos, folga na rodada.