Dourados (MS) - Na partida disputada entre o Inter Flórida/Erva Caseira de Dourados e o CENA (Clube Esportivo Nova Andradina), na tarde deste domingo (12), no estádio "Douradão", a equipe visitante venceu por 4 a 3, nas penalidades máximas, e vai disputar a grande decisão da 12ª Taça Integração de futebol de campo com a Pontaporanense ou com o AEC (Associação Esportiva Colorado) de Caarapó, que voltam a se enfrentar no jogo de volta no próximo sábado no estádio Aral Moreira, em Ponta Porã.
O jogo contou com um grande público no estádio e boa arbitragem de Alvino Silva Neto, bem como de seus auxiliares João Eudes e Willian Oliveira Duarte. A equipe do Inter Flórida/Erva Caseira abriu o placar com Altair, de cabeça. A equipe do CENA passou a dominar o meio de campo com Porquinho, Kiki, e principalmente com Nelson e Wesley,e empatou com gol de Wesley.
No segundo tempo, o CENA chegou à viradaem um pênalti convertido por Nelson. Aos 41 minutos, mesmo com um jogador a menos, o time de Dourados empatou novamente com o zagueiro Totô, dando números finais ao jogo.
Nas cobranças de pênaltis brilhou a estrela do goleiro do CENA, que após perder a sua cobrança, defendeu os chutes de Belo e de Brito e conquistou assim a classificação para a grande final que será contra o AEC de Caarapó ou Pontaporanense no próximo dia 20 de dezembro, no "Douradão" às 10 horas.