Nova Andradina conquista 2 ouros, 1 prata e 1 bronze em Dourados

da redação - 20 de abr de 2011 às 10:05 663 Views 0 Comentários
Nova Andradina conquista 2 ouros, 1 prata e 1 bronze em Dourados

Dourados (MS) - A Associação Nascimento de Judô de Nova Andradina participou neste ultimo fim de semana da Copa Dourados de Judô 2011, o evento ocorreu no ginásio da Unigran e foi promovido pelo Clube Samambaia com apoio da Federação de Judô de Mato Grosso do Sul .

Nova Andradina foi representada por seis atletas e todos se classificaram entre os três primeiros de sua categoria. Foram campeões  Bruno Régis do Nascimento e Igor Vezu Bernegozz e Rodrigo de Assis Ramos. Ficou com o vice-campeonato Ronaldo Moura Macedo. E terceiros colocados Maiara Perez Rodrigues e Eunilson Tito Moraes de Souza.

Com estes resultados a Associação ANAJ conquistou o 9º lugar na classificação geral entre as treze academias participantes.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.