O União Centenário venceu nos pênaltis da decisão do título do Campeonato Amador do Jardim das Hortências, após empate em 0 x 0 no tempo normal.
O jogo foi equilibrado, com poucas chances de ambos os lados. No final do jogo, a Conveniência Motinha quase abriu o marcador em bela finalização de Isaque, que foi neutralizada pelo goleiro Luis.
Na última bola da partida, Luiz ainda operou um milagre, defendendo cabeçada à queima roupa, no canto esquerdo de sua meta, levando a decisão para os pênaltis.
Nos pênaltis, Luiz apareceu novamente, defendendo a segunda cobrança do Motinha, deixando o União em vantagem. Na cobrança final, Brás venceu o goleiro Coutinho, e fechou o placar nos pênaltis, em 3 x 2.
Terceiro lugar – Na decisão do terceiro lugar, o Talentos passou pelo Tabajara, por 4 x 2.
Destaques – O artiheiro da competição foi o atleta Purunga do Talentos. O goleiro menos vazado foi Coutinho do Motinha, e o Tabajara foi o time mais disciplinado.
A decisão foi comandada pelo árbitro Amarildo Pereira.
Os jogos da competição foram realizados no campo da rua Arquiteto Vila Nova Artigas, esquina com a rua Gerbeira, no Jardim da Hortências, localizado na região do Aero Rancho.
Finais
3º Lugar
Talentos 4 x 2 Tabajara
Final
Motinha 0 x 0 União Centenário – Nos pênaltis União Centenário 3 x 2.