Nos acréscimos, Itaporã conquista empate heroico em Naviraí

da redação/com gazeta ms - 7 de mar de 2013 às 10:39 176 Views 0 Comentários
Nos acréscimos, Itaporã conquista empate heroico em Naviraí Itaporã buscou o empate no final da partida.

Naviraí (MS) - O Itaporã conquistou um empate heroico contra o Naviraiense após estar perdendo por dois gols de diferença. A partida realizada na noite desta quarta-feira no estádio Virotão, terminou empatada em 2 a 2, para tristeza dos torcedores locais. O time branco e vermelho segue na liderança do grupo “B” com 17 pontos, já que o Ivinhema não entrou em campo nesta rodada.

Por sua vez, o Jacaré do Conesul permanece na zona de classificação graças a uma combinação de resultados. A equipe foi a 12 pontos e ultrapassou o Águia Negra que acabou derrotado pelo Sete de Setembro por 2 a 1, e ficou com 11. O time de Dourados subiu duas posições e agora é o terceiro colocado.

Jogando em casa e precisando vencer para aumentar a confiança do grupo, o Naviraiense tinha um páreo duro pela frente, isso porque o Itaporã vinha de três vitórias consecutivas. Empurrado pela torcida, o Jacaré abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo com Campanário. Já na segunda etapa, logo aos cinco minutos, fez mais um com Adriano Chuva.

Quando a vitória do time da casa se desenhava, o adversário mostrou seu poder de reação e diminui aos 25 minutos com o atacante Lenno, de pênalti. Na sequência da partida, o zagueiro Vinícius acabou expulso, complicando para o Naviraiense e dando uma vantagem para os visitantes.

De tanto insistir, o Itaporã conseguiu o empate com Everton já nos acréscimos, dando números finais ao confronto: 2 a 2. “Sabíamos que aqui seria difícil e este empate teve gosto de vitória. Seguimos líderes graças ao empenho de nossos jogadores que mostraram mais uma vez como se joga com raça”, disse o técnico Pedro Caçapa em entrevista à Rádio Karandá FM.

Do outro lado o cenário era de tristeza. “Mais uma vez a gente cria, faz os gols, mas cometemos erros que acabam fazendo o resultado positivo escapar”, reclamou Sorbara, do Naviraiense. Na próxima rodada o Itaporã pega o Sete de Dourados, às 19 horas, no Douradão. O Jacaré folga na tabela e terá um tempo para colocar a casa em ordem.

Naviraiense: Alan; Robinho, Robenval, Vinicius e Adriano Chuva; Buru, Sorbara, Ciel e Jean Batais (Caio); Pequi (William Queiróz) e Campanário (Bahia). Técnico: Paulo Resende.

Itaporã: Diego; Marcelinho, Indio, Hugo e Jô; Iury, Simon (Everton), Leo e Angstron (Tiagão); Lenon e Dinho (Sadan). Técnico: Pedro Caçapa.

Público: 736 torcedores (483 pagantes e 253 não pagantes)
Renda: R$ 4.615,00

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.