Domingo, 15 de junho de 2025, 01:56

Noite de goleadas na oitava rodada da 1º Copa Rádio Clube

Noite de goleadas na oitava rodada da 1º Copa Rádio Clube (Foto: Washington Kaku)

A oitava rodada da 1º Copa Rádio Clube seguiu na noite desta quinta-feira (04), com três partidas, realizadas no Ginásio do Rádio Clube Campo em Campo Grande (MS). Com partidas pelos grupos A,C e D, foram marcados 30 gols, media de 10 por jogo.

Na primeira partida, o WB Serralheria bateu o Sayonara, pelo placar de 4 x 1, em jogo válido pela chave C. Marcaram para o WB, João Marcos, Manoel e Ronaldo. Fagner descontou para o Sayonara .

Com o resultado o WB  subiu aos sete pontos em três partidas, empatando em pontos com o Juventus/Comagro/Cachopa de Sidrolândia, mas ficando em segundo lugar no saldo de gols.

No segundo jogo da noite, a Construmarc goleou o Cabral Futsal, e somou seis pontos, assim, o time foi para a segunda colocação do grupo A, um ponto a menos que o líder Novoperário.

A goleada por 11 x 4 foi construida com facilidade. Destaque para Cristiano e Fabinho. Ambos marcaram três gols no jogo.

Fechando a rodada, o Pinheiros Futsal e Eldorado buscavam os três pontos, em partida decisiva pelo grupo D. Como esperado, o jogo começou equilibrado, até que o Pinheiros tomou o domínio das ações. O Pinheiros abriu o placar com André de pênalti aos 11 minutos.

O Eldorado empatou com Henrique Luiz, que bateu cruzado, no canto direito do goleiro Fernando. No segundo tempo, o Pinheiros marcou dois gols em apenas um minuto, com

Alexandre e Adriano. Com 3 x 1, o Pinheiros construiu a goleada, com mais seis gols. Destaque para a grande atuação de Samuel e Johnny. Final de jogo, Pinheiros Futsal 9 x 1 Eldorado. Com o resultado, o Pinheiros  Futsal subiu apara a segunda posição no grupo D.

Mesmo perdendo, o Eldorado ainda pode se classificar, mas para isso vai precisar vencer os dois compromissos que restam, e ainda torcer por resultados dos adversários.

O campeonato prossegue na próxima quinta-feira (04), com a nona rodada.

Quinta-Feira - 04 de Fevereiro

Construmarc 11 x 4 Cabral Futsal - A

WB Serralheria 4 x 1 Sayonara - C

Pinheiros Futsal 9 x 1 Eldorado - D

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?