Segunda-feira, 16 de junho de 2025, 04:51

No futsal feminino, Campo Grande conquistou mais um ouro

com sejel - 14 de out de 2006 às 17:35 385 Views 0 Comentários
No futsal feminino, Campo Grande conquistou mais um ouro

Jardim (MS) - Os Jogos Abertos do Mato Grosso do Sul - JAMS 2006 estão acontecendo no município de Jardim desde o dia 10 de outubro, reunindo cerca de 1,2 mil atletas e dirigentes de todo o Estado, num período de cinco dias.

No futsal feminino, Campo Grande faturou o ouro ao vencer a equipe de Corumbá por 10 a 0. Dourados conquistou a prata ao vencer Guia Lopes da Laguna por 6 a 1. Mesmo com a derrota para Campo Grande, as corumbaenses ficaram com o bronze e Guia Lopes com a quarta colocação.

No naipe masculino, foram definidos os quatro semifinalistas para os jogos deste sábado (14) à noite: Campo Grande enfrenta Vicentina e Dourados faz a outra semifinal contra os donos da casa, Jardim, que se classificou após vencer Amambai por 4 a 3.

Campo Grande derrotou Dourados (ambos classificados) por 3 a 0 e Vicentina conseguiu a vaga ao empatar com Bela Vista em 4 a 4. Bela Vista e Amambai se despediram da competição.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?