Campo Grande (MS) - O Cene goleou o UMJEC/Bonito por 7 a 1 neste domingo, 18 de fevereiro, no Morenão, e reassumiu a liderança do Estadual Sul-mato-grossense de Futebol. Os gols foram marcados por Paulão (3), Dioney (2), Vinicius e Gilson. Deivison fez o gol de honra da equipe de Bonito.
A polêmica do jogo ficou por conta dos dois pênaltis assinalados pelo árbitro Paulo Henrique Sampaio, a favor de Cene, ainda no primeiro tempo. "Isso é injusto, nosso jogador colocou a mão da bola, involuntariamente. Deste jeito, ninguém ganha do Cene em Campo Grande", protestou Alemão, técnico do UMJEC.
Com 2 a 0 no placar, o zagueiro bonitense Ronaldinho foi expulso, facilitando o jogo para o Cene, que abriu 6 a 0 antes mesmo do intervalo. Na segunda etapa, o UMJEC ainda marcou o de honra com Deivison, mas Gilson deu números finais a partida, fechando em 7 a 1.
Com o resultado, o Furacão Amarelo chegou aos 10 pontos na competição. Já o UMJEC soma apenas um ponto após as quatro rodadas iniciais.
Na próxima rodada, o Cene vai a Costa Rica enfrentar o time da casa em jogo que vale a liderança do torneio. Já o Bonito viaja para Dourados, onde pega o Sete de Setembro. Ambas as partidas vão acontecer no dia 25 de fevereiro.
Com Midiamax. Foto destaque: Alex Loyola.