Após 30 dias de disputa, nesta sexta-feira, 1, a partir das 20h, no ginásio Sesc/Dourados acontecerá a grande final do 9º torneio Férias Sesc/Dourados Agora. As equipes do Apaefs/ PRKA/ Emprecil enfrentará o Sindicato dos Comerciários na grande final do torneio, mas antes acontecerá a disputa do 3º colocado, as equipes do Latinos/ Elel. Watts/ Imob. Dourados enfrentará o Salão Borrac. Do Paraguai, com a promessa de uma grande partida.
O 9º torneio férias Sesc/Dourados Agora, apresentou um grande número de gols, até o momento as redes balançaram 189 vezes. Cerca de 16 equipes participaram do torneio, que teve 240 inscritos, com uma grande presença de público a cada rodada.
O torneio que acontece no início do ano já é tradicional na cidade de Dourados e que de acordo com o calendário esportivo o 9º torneio férias Sesc/Dourados Agora, abre o calendário da temporada de torneios e campeonatos de futsal que acontecem no município e assim abrem também a oportunidade de incentivar ainda mais os jovens na pratica de esportes.
Para mais informações sobre premiação e os finalistas do 9º torneio Sesc/Dourados Agora, podem entrar em contato no (67) 3410-0700. A instituição fica localizada na Rua Toshinobu Katayama, 178 - Centro